Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Confirmado crossover entre “The Vampire Diaries” e “The Originals”

Os fãs pediram e a CW atendeu! Mark Pedowitz, presidente da emissora responsável por The Vampire Diaries e The Originals, confirmou o tão aguardado crossover entre os dois seriados vampirescos.

“Vocês verão, de forma orgânica, um crossover neste ano. Nada do tamanho e escopo de Arrow e Flash. Eles precisam fazer sentido. Se não fizer sentido em termos de história, não o realize, não force — a audiência sabe”, confirmou Pedowitz.

O executivo ainda comentou sobre a mudança do dia de exibição das séries, que passarão a ser exibidas nas noites de sextas-feiras na TV americana. Segundo Mark, a alteração servirá para fortalecer a grade noturna da emissora.

Julie Plec, produtora executiva dos dois seriados, também falou sobre o futuro crossover em entrevista à Entertainment Weekly:

“É algo que sempre quisemos fazer, mas nunca havíamos encontrado a forma orgânica para executar. Nunca quisemos forçar. As narrativas acabaram se encontrando de certa forma, já que Stefan precisa fugir e seguir para um lugar seguro. Veja só, New Orleans é um refúgio, e com quem ele se depara, senão Klaus Mikaelson. Tratam-se de dois episódios no mundo de Vampire Diaries e The Originals que vão coabitar. Será legal, estou empolgada”, declarou Plec.

O data oficial do crossover ainda não foi divulgada, mas vamos matar a saudade das duas séries – que estão em hiatus – a partir do dia 29 de janeiro.

Desde já podemos comemorar o momento Salvatory’s x Mikaelson’s. Qual das famílias levará a melhor?