Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Cropped: inspire-se nas famosas para essa tendência

Quando a tendência surgiu muita gente torceu o nariz: alguns diziam que as brasileiras não tinham o perfil para usar a peça. Mas há uns três anos a peça voltou com tudo. E ainda bem! Estamos falando das blusas cropped.

O cropped ou crop top pode aparecer num top, regata, camiseta cortada, com manga… o que não faltam são opções e se engana quem pensa que é uma peça reservada para o verão. Com as combinações certas, o cropped pode ser adaptado para qualquer época e ocasião – exceto, claro, para ambientes muito formais.

Temos ótimos exemplos de como as famosas usam o cropped para você se inspirar:

Maju Trindade sempre arrasa com seu estilo despojado e o que não falta são exemplos da modelo para você se inspirar.

especial (3)especial (5)

A Vanessa Hudgens sabe como adaptar sua escolha e pelo jeito gosta bastante de um cropped, seja para ir a um festival de música ou ao lançamento de seus trabalhos nas telas.

especial (2)

Outra adepta que manda muito bem é a Manu Gavassi. A cantora aposta sempre em peças estampadas ou com texturas diferentes e o resultado é muito estilo.

especial (4) especial (1)

Demi Lovato, que durante muito tempo evitou expor seu corpo por inseguranças pessoais, hoje abusa de peças que destacam suas curvas e isso tudo sem perder sua identidade.

 

Nah Cardoso já disse que adora um cropped e com esse corpo vamos combinar que fica fácil né…

especial (6) especial (7)

Taylor Swift, além de excelente cantora e compositora, poderia se passar fácil por uma angel da Victória’s Secret. Taylor tem vários modelos que são combinados com saias ou calças.

 especial (9)

Aliás, não existe uma regra para as peças que serão combinadas com o cropped, mas por ser uma peça curta, o ideal é usá-lo com cintura alta e aí vai da sua criatividade e vontade: calças, shorts, saias longas ou curtas. Além de não deformar o corpo, a cintura alta garante uma certa sobriedade, pois o cropped por si já chama atenção. Também vale investir em acessórios, como maxi-colares ou body chains.

O importante é encontrar o modelo com o qual você se sinta mais a vontade e confiante. 😉

Mais Lidas