Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Emma Stone poderá viver “Cruella De Vil” em novo longa da Disney

Se você já viu alguns dos filmes mais famosos da Disney, certamente conhece a historia de “101 Dálmatas”. Agora o que você me diz se uma das vilãs mais cruéis fosse interpretada por nada mais, nada menos que Emma Stone? Pois é, parece que a linda está sendo procurada pelos estúdios Disney para fazer o papel de Cruella De Vil.

Segundo o site americano The Hollywood Reporter, as negociações entre a atriz, que já fez par nas telonas com Andrew Garfield e Brandley Cooper, estão no começo. O que já se pode dizer é que o filme se chamará “Cruella” e terá como foco principal a origem dessa personagem que aterroriza tanto os dálmatas. A última vez quem interpretou essa vilã foi a atriz Glenn Close em “101 Dálmatas”, feito em 1996.

O roteiro vai ficar por conta de Kelly Marcel (roteirista de “Cinquenta Tons de Cinza” e “Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), ainda não existem nomes para o diretor desse novo longa, mas é considerado prioridade para o estúdio e deve ser rodado no final deste ano.

Emma por enquanto está promovendo seu novo filme “La La Land” em que contracena com Ryan Gosling. Agora já imaginou a namorada do Homem Aranha sendo uma vilã?! Esperamos que isso realmente aconteça!