Encontro entre “Supergirl” e “The Flash” poderá SIM acontecer

Se você é fã de séries e do mundo dos super heróis, vai adorar essa notícia!

Já houveram muitos rumores de que aconteceria um crossover (quando as séries se juntam) entre “The Flash” e “Supergirl”, porém parece que essa novela vai ter um final feliz para o público. O produtor das séries, Greg Berlanti, deu mais uma pontinha de esperança:

“Eu adoraria fazer, muitas coisas teriam que estar no lugar certo e as pessoas teriam que dizer sim. Eu adoraria ter que descobrir isso em breve. Teria que ser decidido no próximo mês ou algo assim. Por enquanto, nós ja conversamos internamente sobre o quanto seria legal, mas não tivemos uma conversa oficial.”

Apesar de “Supergirl” ser da CBS e “The Flash” da CW, o chefe do canal do homem mais rápido do mundo apoia esse encontro.

Mas então o que mudou para isso acontecer? Apesar de ter estreado com sucesso, “Supergirl” caiu alguns pontos em sua média na audiência. Esse crossover seria capaz de compartilhar o público dessas 2 séries e poderíamos ver o gato Grant Gustin atuando com a linda Melissa Benoist.

Enquanto isso não acontece, acompanhamos as séries separadamente. “Supergirl” esta na sua primeira temporada, enquanto “The Flash” na segunda. Já imaginou a garota mais forte do mundo e nosso corredor predileto salvando o mundo por ai?! Já estamos torcendo pra esse encontro!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.