Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

FOFO! Louis dá presente especial para fã com câncer terminal

Que Louis Tomlinson é gente boa, nós já sabemos, mas o que ele fez nos deixou ainda mais apaixonados por ele. A questão começou a ser levantada após um tweet misterioso, onde o integrante do One Direction postava uma foto de um menininho com síndrome de down com a leganda “voe alto, amigão”. Entretanto, o tweet que foi postado em dezembro passado, só foi explicado agora.


O garotinho na foto era Harvey, um amigo do canto que estava com um câncer infantil agressivo chamado neuroblastona. O místerio foi desevendado por que a mãe da criança deu uma entrevista super emocionante ao site, Inquistr. Sarah, mãe de Harvey, contou que conheceu a mãe de Louis em 2014 em um evento benificiente da instituição Believe in Magic.  Johannah se apaixonou imediatamente por Harvey e seu irmão gêmeo, Spencer.

As famílias se tornaram amigas, mas infelizmente, Harvey faleceu em novembro do ano passado, por isso o post de Louis. Nesta entrevista, Sarah falou carinhosamente sobre Louis e deu vários detalhes super fofos do cantor.

“Ninguém conhece o verdadeiro Louis.”

“Johannah me disse que depois de um dia sofrendo com a imprensa, tudo o que Louis quer é fazer alguém feliz. Esse é o homem que Louis é”

Sarah também contou que o cantor fez de tudo para que Harvey tivesse o melhor ano de todos. Além de pagar uma viagem completa para a sua família ir ao Cinderella Ball, com direito a ternos Ralph Lauren e hospedagem, Louis levou todos à Disney de Paris. Segundo a mãe, a Disney era o Lugar preferido de Harvey, que também assistiu a diversos shows do One Direction em lugares super exclusivos.
one-direction72070
Sinceramente, ficamos sem palavras para tudo o que Louis fez ao pequeno Harvey. Foi lindo, Louis! Te admiramos!