Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Jennifer Lawrence viverá “Marita Lorenz”, amante de Fidel Castro, em novo filme

A atriz e maravilhosa Jennifer Lawrence não para nunca e já tem uma nova produção engatilhada nos cinemas. Segundo o Hollywood Reporter depois de uma longa negociação entre diversas produtoras grandes a Sony garantiu os direitos cinematográficos de “Marita”.

O filme ainda não tem diretor definido e muito menos data de estreia, mas a história promete ser bem rica. Marita Lorenz nasceu na Alemanha e esteve envolvida em alguns dos principais acontecimentos do século XX e chegou até a ser presa no campo de concentração Bergen-Belsen (o mesmo para o qual Anne Frank foi levada) durante a Segunda Guerra Mundial.

Marita conheceu Fidel em Havana, no ano de 1959, quando ela tinha 19 anos e ele 33 e então passou a ser sua amante e posteriormente foi procurada pela CIA (Central Intelligence Agency) para tentar matar o líder cubano.

Ao longo de sua vida Marita chegou a escrever duas biografias “Marita: One Woman’s Extraordinary Tale of Love and Espionage from Castro to Kennedy”, publicada em 1993 e “Lieber Fidel – Mein Leben, meine Liebe, mein Verrat”, lançada em 2001. Aqui no Brasil podemos encontrar somente um lançamento de Marita com o título “Eu fui a espiã que matou o comandante” a venda nas melhores livrarias. Atualmente ela tem 76 anos e mora em Baltimore.

Enquanto aguardamos mais um filme maravilhoso na carreira de Jennifer Lawrence podemos ver a loira em seu mais recente lançamento “Joy: O nome do Sucesso” que estreia nesta quinta-feira (21) em todo o Brasil. E posteriormente em “X-Men: Apocalipse” e na ficção científica “Passageiros”.

3a9296910b700fb0_tumblr_mj1k17kIL61qfjyrro1_500.xxxlarge