Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justin Bieber fala sobre pressão de gravadora e diz não gostar do single “Beauty and a Beat”

Justin Bieber soltou o verbo sobre sua gravadora. Em entrevista ao programa The Bert Show o astro canadense revelou que não gosta da música “Beauty and a Beat”, sucesso comercial com a participação de Nicki Minaj que integrou o álbum Believe.

“Era uma música popular naquela época, mas eu nunca fui um grande fã dessa canção”.

“Beauty and a Beat” foi a única canção do álbum lançado em 2012 que não foi escrita exclusivamente por Bieber. A música é uma composição de Savan Kotecha, Max Martin e Zedd, mas entrou no disco mesmo à contragosto de Justin por determinação da gravadora.

O cantor também explicou que decidiu não trabalhar com o produtor Max Martin no álbum Purpose em prol de sua liberdade criativa:

É duro fazer músicas significativas, que te façam querer dançar. No passado, gravei músicas que não gostava, músicas que não ouviria, que a gravadora estava me dizendo para gravar. Estou me expressando com este álbum. Não posso pular os momentos sombrios, os momentos felizes, as coisas com a ex-namorada. Isso me faz real, melhor do que ‘vamos chamar o Max Martin para escrever um sucesso’. Eu quero que minhas músicas sejam inspiradoras”, conclui Bieber.