Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Larissa Manoela responde a boatos de suposta “nude” vazada

Vamos combinar assim: compartilhar nudes (verdadeiras ou não) de uma pessoa menor de idade caracteriza crime de pedofilia. Vazar e reproduzir qualquer conteúdo de alguém sem a devida autorização é crime cibernético. Ok?!

Então vamos lá. A atriz Larissa Manoela foi outra vítima de certas pessoas que se baseiam no anonimato da internet para criar polêmicas e destruir a imagem alheia. Durante o fim da semana começou a circular uma foto de uma garota nua atribuída a protagonista de “Cúmplices de Um Resgate”.

Larissa respondeu aos boatos em um post no seu Instagram:

“Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses. Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circunstância. Então eu me pergunto…porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito.”

De algum jeito, também foi uma resposta aos haters. Sambou! 😉

tumblr_me9z1tcRPP1rntok4o1_500