Fale conosco

O que vc está procurando?

Glee

Lea Michele revela qual seria a opinião de Cory Monteith sobre seu novo namorado

Quando Cory Monteith faleceu, em junho de 2013, Lea Michele, parceira de trabalho e namorada, estava devastada pela perda – assim como todos os fãs –. Após dois anos e meio, ela encontrou o amor novamente com seu namorado Matthew Paetz.

Em conversa com as protagonistas do “Fempire podcast” Becca Tobin, Keltie Knight e Jac Vanek, a cantora e atriz emocionou-se ao falar de seu atual namorado e do forte apoio que seu relacionamento fornece.

No fim do dia, a indústria é realmente dura, e o único jeito de passar por isso é criar uma união forte, e é isso o que fizemos desde o primeiro dia,” Michele contou. “Nós estivemos lado a lado vencendo todos os empecilhos que apareceram em nosso caminho. Matt é um homem tão bom que ele nunca deixaria algo desse tipo quebrar a linda união que criamos.”

Além da forte ligação que os protege contra as pressões de Hollywood, a atriz e cantora também admira seu namorado pelo respeito que tem à sua antiga relação com Moteith.

Ele é muito respeitoso em relação à pessoa que eu estava e, novamente, é algo sobre ele que amo muito,” ela disse, e ainda completou: “eu sei que Cory o adoraria também”.

Michele também rebateu críticas e haters que especularem e comentou sobre a natureza de seu relacionamento com Paetz. “Eles não conhecem minha vida pessoal, então eu entendo que as pessoas vão falar o que elas quiserem, mas enquanto eu e ele [Matt] formos bons, minha família for boa, meus amigos forem bons, é o que importa.”

Vendo a felicidade estampada no rosto dos dois e aquele olhar apaixonado, é fácil acreditar que Cory gostaria de ver Lea ao lado de Matthew.

Que tal relembrar um dos sucessos do álbum “Louder” de Lea? É uma das músicas mais famosas da cantora e também uma das mais favoritas do nosso querido Cory.