Mais dias in love?! Miley cancela performance importante para ficar com Liam Hemsworth

Parece que Liam Hemsworth e Miley Cyrus voltaram mesmo. Como já foi dito, a cantora foi vista ao lado do gato e sua família na Austrália, porém o que ninguém esperava, é que Miley cancelasse um compromisso para passar mais tempo com o nosso eterno Gale.

A dona da voz de Wrecking Ball era esperada para se apresentar e promover a canção “Hands of Love”, que faz parte da trilha sonora do filme “Freeheld” na festa da compositora Linda Perry, que aconteceria em Los Angeles, no dia 5. A apresentação poderia render frutos, afinal, com grandes figurões da indústria cultural e influenciadores presentes no evento, a música poderia alavancar para conseguir a indicação ao Oscar de “melhor canção original”.

miam novas

Ex-noivos flagrados recentemente juntos na Austrália

Perry anunciou a falta de Miley no microfone, dizendo que ela estaria na Austrália. Apesar disso, a compositora foi só elogios:

“Eu estava esperando um furacão, mas ela veio relaxada, pronta para o serviço, cantou a música 3 vezes e disse ‘Linda você precisa de mais alguma coisa?’ Ela foi muito generosa e gentil cedendo seu tempo. Sou uma super fã dela por causa disso”.

Será que Miam vai voltar realmente? Pelo jeito a gata esta querendo realmente investir na relação deles. Só sei que nós shippamos muito esse casal <3

http://45.media.tumblr.com/tumblr_m57ovbZ7661rw2q7so1_500.gif

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize