Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Michael Band, ex-P9, inicia sua carreira solo e cantará músicas inéditas em show acústico

Quando um grupo musical acaba, o que mais desejamos é que seus membros não sumam e sim continuem nos animando com seus novos projetos. Com os meninos do P9 não é diferente.

A boyband, formada em 2012 por Michael Band, Igor Adamovich, Jonathan Couto e Guilherme dos Santos, conquistou todos com seu jeitinho brasileiro misturado com gringo. Com a maioria das músicas em inglês, o grupo chegou a lançar um álbum, três clipes e a abrir shows de grandes artistas internacionais, como One Direction e Justin Bieber.

Em novembro de 2015, os membros anunciaram o fim do P9. Óbvio que ficamos MUITO chateados, mas… Ano novo, página nova, um novo começo, certo? E, muito em breve, o Michael irá até lançar seu primeiro single da carreira solo!

Michael Band

O gato já tem algumas músicas que estão passando pela fase de finalização, então poderemos esperar bastante novidades para 2016. Nós estamos super ansiosos para saber como ficarão essas canções, mas, recentemente, o lindo postou um cover da música “Little Bird”, do Ed Sheeran, então podemos matar a saudade de sua voz vendo esse vídeo.

https://www.facebook.com/MichaelBandOficial/videos/500186866829378/?permPage=1

Se você também está com saudades do Michael, no dia 13 de fevereiro ele estará em São Paulo para um show exclusivo no hotel Meliá Paulista Business & Convention. Será um acústico onde o gato cantará algumas músicas inéditas e covers, além dos fãs poderem curtir um coquetel antes do evento e também tirar fotos e conversar o cantor. O ingresso para o evento está custando R$100,00 e você poderá conferir mais informações no evento do Facebook.

MICHAEL6 MICHAEL3