Fale conosco

O que vc está procurando?

5 Seconds Of Summer

“Não somos uma boy band”, afirmam os garotos da 5 Seconds of Summer! Confira o que mais eles disseram

Todos nós sabemos o quão talentosos são os garotos da 5 Seconds of Summer, mas parece que alguns membros da indústria da música ainda insistem em rotulá-los como uma “boy band” comum.

Por conta disso, Luke Hemmings, Michael Clifford, Ashton Irwin e Calum Hood deram sua real opinião e falaram a respeito do polêmico “título” que receberam, dizendo que, na verdade, eles não ligam mais para tudo isso e apenas querem fazer músicas que transmitam uma mensagem importante para as pessoas.

Em uma recente entrevista para a revista Rolling Stone, o vocalista (e boy magia, nas horas vagas), Luke, falou:

“As pessoas pensavam que nós tínhamos inventado esse lance todo de ‘nos conhecemos na escola’. Essa era uma das razões para nos chamarem de ‘boy band’.”
“Nós nem ligamos mais, porque f******* eles – nós nos conhecemos na escola. Nós todos viemos de famílias que não tinham muito dinheiro, e nós nos encontramos de forma mais natural do que a maioria das bandas. Nessa indústria, as pessoas querem nos eliminar.”

Bom, acho que agora podemos dizer que, com certeza, eles não são uma boy band!

Além da declaração de Luke, o maravilhoso baterista Ashton ainda falou a respeito dos planos musicais da banda, dizendo:

“Nós temos uma voz; como você ajuda as pessoas? Eu estive pensando em como fazer isso corretamente. Eu não quero que seja clichê. Precisa ser real. Eu apenas não tive a idéia certa ainda. Essa banda vai escrever sobre isso. Nós vamos escrever sobre isso.”

Enquanto os gatos pensam, nós estaremos aqui desfrutando do mais novo álbum da banda, “Sounds Good Feels Good”, que continua cativando fãs do mundo inteiro!