Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Por onde anda o elenco de “Os Feiticeiros de Waverly Place”?

Todos nós precisamos concordar que “Os Feiticeiros de Waverly Place” foi uma das melhores séries do Disney Channel. Desde que o seriado acabou, um buraquinho foi deixado em nossos corações. Por esse motivo, demos uma “stakeada” nos atores para saber o que eles estão fazendo agora e matar um pouco das saudades! Vem ver:

Jennifer Stone – Harper

 

Nossa Harperzinha linda, que desde 2007 já usava os figurinos mais loucos e fazia a gente morrer de rir. Infelizmente, Jen não está tão em evidência nos holofotes desde o final do seriado. O destaque fica para o filme “Garotas Malvadas 2”, de 2011 e um filme para televisão chamado “High School Possession”, que não tem previsão de ser exibido aqui no Brasil.

Maria Canals-Barrera – Theresa

11

Se tem alguém que nos dá saudade, é Theresa, não é mesmo? Maria tem se consagrado no mundo dos quadrinhos como Hawkgirl/Shayera Hol de Bruce Timm’s.

David DeLuise – Jerry

22

O engraçadíssimo Jerry, ou melhor, David continua na televisão, onde fez algumas participações nos seriados “The Mentalist”, “Grey’s Anatomy”, “Last Call” e “Hawaii Five-0” 

Dan Benson – Zeke

3

O nosso inesquecível nerd Zeke, participou entre 2013 e 2015 de uma animação muito bacana chamada “Rick and Morty”. Infelizmente, ele também segue um pouco afastado da mídia.

Bill Chott – Sr. Laritate

222

O querido Sr. Laritate também está na turma dos sumidos dos holofotes. Desde o fim do seriado, ele fez pequenas participações na TV, uma delas no seriado “Os Millers”.

Jake T. Austin – Max

j

O pequeno e bobo Max entrou para a academia e está todo magia. Desde o fim da série, o ator dublou duas animações: Rio 2 e Khumba, participou de alguns filmes independentes e bombou no seriado produzido pela J-Lo, “The Fosters”, do canal ABC Family, com o personagem Jesus. Ele também foi notícia recentemente por estar namorando com uma fã.

Gregg Sulkin – Mason

gato

Por onde será que anda nosso querido lobisomem, Mason Greyback? Gregg Sulkin pode ter deixado as telinhas, mas foi por pouco tempo. Logo após o fim de “Feiticeiros” ator britânico apareceu em “Pretty Little Liars” como, Wesley Fitzgerald, o irmão mais novo de Ezra; sua participação quase ficou regular, mas infelizmente não ocorreu. Continuando na “telinha”, Gregg foi escalado, ao lado de Emma Roberts, para a produção do seriado da série de livros “Delirium“, mas infelizmente o piloto não foi aprovado e sua produção cancelada (vale lembrar que o piloto ficou disponível na internet no começo do ano para os fãs). Parecia que tudo estava dando errado, né? Até que o britânico assinou um contrato com a MTV e entrou para o elenco do seriado de comédia “Faking It“. Dando vida ao personagem, Liam, a produção foi sucesso e encontra-se em sua segunda temporada. Tirando tudo isso, o ator estrelou quatro filmes, sendo um deles, ““A Daughter’s Nightmare”, ao lado de Emily Osment. O ator ainda tem mais dois filmes chegando, Anti-Social e Don’t Hang Up. Afinal das contas, as coisas deram certo né?

David Henrie – Justin

 

David e Selena Gomez continuaram super amigos após o término do seriado. Ele continuou como o querido filho em “How I Met Your Mother”, e tem aparecido em alguns filmes nos Estados Unidos, como “Segurança de Shopping 2” e “Little Boy”. Em 2016, ele estará “Max and Me”, ainda sem data de estreia por aqui.

Selena Gomez – Alex

selena

Por onde começar? Logo após o final da série, Selena embarcou em inúmeros projetos que será difícil resumir tudo em apenas um post. A estrela emplacou sua carreira no mundo cinematográfico, estrelando vários filmes, como: Spring Breakers; Hotel Transilvânia; The Getway; AftershockBehaving Badly. Além de lançar o seu quarto álbum e o primeiro sem a galera do The Scene, intitulado “Stars Dance”. O CD emplacou em todas as paradas ao redor do mundo, dando a Selena seu primeiro lugar nas grandes listas de vendas (físicas e online), tanto com seu single “Come & Get”, como o álbum. Sua turnê, “Stars Dance Tour” rodou QUASE todo o mundo (FALTOU O BRASIL!) e foi de longe a mais lucrativa. Não esquecendo seus projetos paralelos, como sua coleção para a ADIDAS NEO; o lançamento de sua linha de esmaltes; UNICEF e muito mais. Depois de lançar, “Revival”, álbum mais autoral e sexy de sua carreira, Selena está em sua melhor fase e está no centro dos holofotes. Mais auto confiante, nós já estamos esperando seus próximos planos para esse ano!