Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Selena Gomez esclarece: “Eu não mudo a minha vida por causa do que as pessoas vão dizer”

Selena Gomez está em outra!

Suas mudanças pessoais e no trabalho se refletem em seu álbum “Revival” e, assim como seu ex-namorado, Justin Bieber, Selena está seguindo sua vida – que não se resume a exposição em tabloides especulativos.

Em entrevista para a Rolling Stone, Selena explicou que gostaria de ver publicações ressaltando seu trabalho e não seus relacionamentos quando foi questionada sobre a serenata de Justin para ela antes do American Music Awards ano passado.

“Honestamente, o que eu adoraria ver impresso é que estou farta de falar sobre isso e dele.”

Dever ser mesmo péssimo falar sempre sobre o passado quando se tem um trabalho tão legal em andamento. A cantora ainda ressaltou que não se deixa influenciar pela opinião alheia:

“Eu não mudo a minha vida por causa do que as pessoas vão dizer. Eu vivo minha vida e nada irá ditar como eu me sinto a menos que eu deixe.”

Selena ainda explicou o significado de “Same Old Love” que tantos associam ao seu relacionamento com o cantor canadense.

“É uma música sobre um ciclo, um ciclo que as pessoas entendem. Isso te deixa louca, mas é bonito. As pessoas têm visto a maioria das escolhas eu que fiz na minha vida. E eu amo cada escolha que fiz. Porque agora eu entendo como aplicar elas na minha música. Essa é quem eu sou. Eu estou contente que minha vida nunca esteve tão perfeita.”

Nossa musa teen ainda conta na entrevista como foi performar no Victoria’s Secret Fashion Show:

“Aquilo faz você querer malhar e não comer nada. Foi muito rápido, mas realmente divertido. E a pressão não estava toda em mim. Foi ótimo ser capaz de dançar com aquelas mulheres lindas.”

E Selena não perde em nada para as angels, certo?  Basta conferir esse lacre no vídeo abaixo: