Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Top 5 músicas do álbum “Red”, da Taylor Swift

Taylor Swift é um arraso desde sempre, mas foi em “Red”, que a cantora ganhou muitos fãs. O álbum marcou a mudança de estilo da loira para a pegada mais pop, apesar de ainda ter a essência country.

 Diferente do romântico “Speak Now”, de 2010 e do confiante “1989”, “Red”, de 2013 chamou a atenção pela maturidade de sentimentos da nossa musa. Particularmente, esse é nosso álbum preferido, e para relembrarmos esse grande momento da carreira de Tay, separamos as 5 melhores músicas para você relembrar ou então conhecer profundamente o álbum.

Confira:

1- 22

Esse com certeza é um dos hits mais contagiantes que ainda nos faz dançar a noite toda. O nome da música condiz com a idade de Taylor naquele ano, onde a cantora admitiu querer se permitir e se divertir mais.

2- I Know You Were Trouble

Essa é mais uma música escrita para um suposto ex: Harry Styles. Não tinha como ficar de fora da lista, né?

3- I Amost Do

A música não foi um hit, mas nela podemos ver aquela Taylor toda apaixonada que nós adoramos e até sentimos um pouco de falta, né? “I Amost Do” fala sobre superar o fim de um relacionamento e a vontade de voltar atrás.

4- Everything Has Changed

Foi nessa parceria que Ed Sheeran ganhou os holofotes, e até surgiu um rumor que ele e Taylor estariam namorando devido à química do casal no trailer. Até hoje eles são super amigos e até falam de fazer novas parceria juntos, nós amamos e queremos de novo.

5- Red

Essa não podia faltar, afinal, Taylor nos ensinou que vermelho é a cor do amor e usou a cor como marca registrada durante um bom tempo. A música fala sobre a força do amor. <3

E aí, qual música você acrescentaria?