Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Tori Kelly fala da sua relação com Ed Sheeran e responde a crítica de Simon Cowell

Tori Kelly é a capa da Seventeen de fevereiro e na edição a cantora falou sobre os comentários que Simon Cowell fez sobre a sua voz quando a loira participou do American Idol em 2010.

Na sua audição Tori cantou “Gravity” do John Mayer e Simon disse que sua voz era “quase irritante”. Mas Victoria Beckham achou que a voz da cantora era a mais bonita que ela tinha escutado naquele dia e com os votos dos demais jurados Kelly seguiu na competição por mais um tempo. Veja o momento no vídeo abaixo:

“Lá no fundo eu sabia que eu era boa e sabia que poderia fazer aquilo. Eu precisei ser derrubada para construir uma pele forte. Quem sabe o que eu poderia ter sido cantando de outra forma?”

O fato é: confiamos no poder do Simon de identificar talentos, mas amamos a voz da Tori e depois de tudo ela ainda nos deixa uma mensagem inspiradora:

“Você tem que passar por coisas a fim de inspirar outros com sua história.”

E da pressão que sofreu na indústria musical saiu seu ótimo álbum de estreia, o “Unbreakable Smile”.

“Eu me lembro dos caras na gravadora dizendo que eu era muito reservada quando mais nova. Tipo, ‘Acorda, você deveria ser expansiva e feliz!’ e eu estava considerando, mas essa é a minha personalidade; Estou apenas sendo fria. Então eu voltei direto para aquela garotinha tão assustada. Eu agi como se não me importasse, mas quando fui para casa coloquei aqueles sentimentos diretamente na minha música. Assim surgiu o ‘Unbreakable Smile’.”

Não foi fácil, mas a cantora demonstra que superou os desafios e se manteve fiel a si mesma. Para a Seventeen, a revelação ainda esclarece os rumores de uma romance entre ela e o Ed Sheeran.

“Primeiro, vamos tirar do caminho esses rumores com o Ed, já que as puras possibilidades musicais e um romance de Tori/Ed são alucinantes demais para entender.”

Ao que parece, a cantora já estava preparada para esse tipo de especulação:

“Eu sabia que isso viria, mas não. Trabalhar com ele foi uma experiência realmente muito legal porque eu era uma fã e não sabia como aquilo seria, mas da forma certa ele fez ser muito legal. Desde então, ele é alguém que eu considero um amigo e até um mentor.”

Tori e o ruivo mais amado desse mundo trabalharam juntos na belíssima faixa “I Was Made For Loving You”. Ouça a canção no player abaixo:

Com esse talento, essa moça ainda vai dar muito o que falar! Segura essa capa.

seventeen-feb-16-

 

L-i-n-d-a 😉