Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Tyler Posey pode deixar de estrelar Teen Wolf futuramente!

É isso mesmo. Jeff Davis , diretor da série Teen Wolf, disse que Tyler Posey pode não estrelar a sétima temporada da série. Em entrevista ao Holywood Reporter, o diretor comentou sobre essa possibilidade:

“Na sexta temporada, eu gostaria que outra pessoa assumisse a série. Se ainda houver histórias à serem contadas, seria ótimo ver talvez Dylan Sprayberry assumir o papel principal em Teen Wolf e ver Tyler Posey em papel mais parecido com o de Derek Hale […]”

A série estrearé a segunda parte da quinta temporada, e o diretor também comentou sobre mudanças que serão vistas em Scott nessa nova fase:

“É uma clássica jornada de herói – o final da parte A da temporada foi a morte e ressurreição. Agora que ele esta basicamente ressuscitado, ele irá carregar uma perda de inocência com ele, e ele terá que fazer o que a mãe dele diz, que é dar esperança à eles (seus amigos). Ele tem que tê-los de volta. Então na primeira parte da temporada 5B será ele tentando atrair seus amigos de volta à sua matilha para poderem resgatar Lydia da Eichen House e impedir o que pode matar todos aqueles que eles amam. Então é uma temporada épica que estamos criando”

Bom, sobre a possivel mudança por parte de Tyler Posey e seu personagem na série, ainda temos algum tempo, já que a série nem está ainda em sua sexta temporada. Mas podemos nos preparar pra isso.

A série volta no dia 5 de janeiro (amanhã) nos Estados Unidos.

O que você acharia se Tyler Posey não fosse mais o protagonista de Teen Wolf? Acha que a série perderia o seu sentido inicial?