WOW! Produtor fala sobre o futuro de “As Crônicas de Nárnia” nos cinemas

Em um evento que aconteceu em Hollywood, o TCA Winter Press Tour, o produtor do filme “A Cadeira de Prata“, Mark Gordon deu uma entrevista à revista Collider  e falou sobre o processo da franquia nos cinemas. Segundo ele, ela não está apenas muito viva, mas também está experimentando um renascimento.

Estamos em um desenvolvimento muito ativo, e vamos entrar em produção em breve. Estamos muito animados com isso.

Em relação à afirmação de experimentar um renascimento, Mark respondeu com bastante firmeza sobre o retorno do elenco original para refazerem seus papéis nesta nova era.

Não, será uma franquia nova. Tudo original. Novos personagens, outros diretores e uma equipe totalmente nova.

As Crônicas de Nárnia (22)

É, infelizmente não veremos mais Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley e Anna Popplewell como os irmãos Pevensie, James McAvoy como Sr. Tumnus, Ben Barnes como Caspian e nem Liam Neeson com a tão famosa voz de Aslam.

mrtumnus

O produtor não quis dar novas declarações sobre o roteiro do novo filme, apenas disse que Aslam será reformulado, realmente tudo será novo, e que é difícil imaginar um filme de Nárnia sem o leão, especialmente A Cadeira de Prata.

O que nos resta é aguardar pelo o que vem por aí, e guardar nossos antigos e queridos personagens na memória e no coração, porque “quem é coroado rei ou rainha em Nárnia será para sempre rei ou rainha.”

0c56bfff9caaa9cc78f0bed2398570d8

Nós amamos As Crônicas de Nárnia e mal podemos esperar para ver essa adaptação nos cinemas. Quem já está ansioso?

 

Eduardo Cavalcante

Vestibulando e redator nas horas vagas. Instagram: @ecavalcante_ Twitter: @powerpuffdudu

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize