Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

5 filmes para se apaixonar pelas histórias de Nicholas Sparks

Amantes de livros e romances com certeza já tropeçaram em uma história de Nicholas Sparks. Apaixonantes, divertidas e sempre emocionantes, os romances escritos por ele já marcaram a vida de muitas pessoas com relações, dificuldades e alegrias com as quais nos identificamos.

O mais recente livro adaptado para os cinemas, “A Escolha”, é um dos trabalhos mais delicados do autor, que  já confessou em entrevistas que o tema do filme é algo muito pessoal. Para relembrar e se apaixonar, separamos algumas das histórias que já marcaram os nossos corações.

1- “Um Amor para Recordar”

 111  

Um dos mais inocentes amores, protagonizado pela diva teen dos anos 2000, Mandy Moore, o filme conta a trajetória de um casal fora do “padrão”: o popular e a “rejeitada” que enfrentam um grande desafio juntos. Porém, o amor dos dois é tão puro que vai fazer você chorar até cansar.

2- “Diário de uma Paixão”

giphy

Confessamos que esse foi o filme em que vimos que Sparks não estava para brincadeira. A história, que gira em torno da década de 40, mostra os jovens Noah Calhoun (Ryan Gosling) e Allie Nelson (Rachel McAdams) se apaixonando perdidamente em um lindo verão. Acontece que ele é pobre, ela é de uma família super tradicional, e as férias estão acabando. Já viu né? É tensão na certa. Ah, e choro também.

3- “Querido John”

55

Channing Tatum e Amanda Seyfried dão vida ao casal  Savannah e o soldado John. Os dois se conhecem e vivem um romance curto, mas se apaixonam perdidamente. Até que John precisa ir para o Iraque e, assim, eles começam a se corresponder a distância por cartas até o destino trata de cuidar da vida desse casal.  Dica: o final do filme é um pouco diferente do livro.

4- “A Última Música”

23

Depois de Hanna MontanaMiley Cyrus teve seu primeiro grande papel no cinema como a rebelde Ronnie. A garota, que tem uma relação difícil com o pai,  se vê obrigada a passar o verão com ele e o irmão. Lá, ela conhece Will, ninguém mais, ninguém menos que Liam Hemsworth e, evidentemente, se apaixonam. Mas, diversas surpresas acontecem! Foi durante as filmagens desse filme que que o romance entre os dois nasceu na vida real <3.

5- “A Escolha” 

Há quem diga, que esse é um dos filmes mais queridos do próprio Nicholas Sparks. Ele contará a história dos vizinhos/inimigos Travis Parker (Benjamin Walker) e Gabby Holland (Teresa Palmer) que, após algumas desavenças, acabam se encantando um pelo outro. Diferente dos outros filmes épicos de Nicholas, “A Escolha” fará você repensar tudo que acontece em sua vida, onde tudo que realmente parece ser algo, pode não ser. Principalmente o peso de nossas escolhas.

O longa estreia dia 04 de fevereiro!