Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

7 motivos para você não perder o show da Marina and The Diamonds no Brasil!

A edição 2016 do Lollapalooza Brasil está chegando, e com ela, apresentações de dezenas de artistas super legais nos palcos do festival!

E uma atração em particular está nos deixando louquinhos de tanta ansiedade: Marina and The Diamonds, que fará o show da turnê “Neon Nature” para os fãs sedentos para ouvir ao vivo a diva galesa intérprete dos hits “How To Be a Heartbreaker” e “Primadonna”.

Quer saber porque estamos tão felizes com a vinda de Marina ao Brasil? Vamos responder separando 7 motivos para você não perder esse show – que promete!

http://24.media.tumblr.com/1682b069a6f3ea64ec7fb779d3de9d0a/tumblr_mnsoa3pgbW1rb2cnyo1_500.gif

7. Ela já está super empolgada para o show

E é bem fácil adivinhar o motivo. No ano passado, a cantora estava confirmadíssima na edição 2015 do festival, mas teve que cancelar seu concerto na última hora, pois seu voo foi cancelado, fazendo com que ela ficasse presa no aeroporto depois de 12 horas de adiantamentos. Vários fãs souberam da notícia quando já estavam na fila para entrar no autódromo de Interlagos.

Marina ficou bem triste com o ocorrido e fez questão de prometer que voltaria. Ela cumpriu sua promessa e voltará para os nossos braços, com um show ainda mais eletrizante: e temos certeza que ela virá com muito mais entusiasmo que o normal por causa do cancelamento anterior.

Ela inclusive já gravou um vídeo convidando todo mundo para a “Neon Nature Tour” no Lollapalooza:

https://www.facebook.com/LollapaloozaBR/videos/vb.132989670121245/967292930024244/?type=2&theater

12696046_10209050843136723_189407149_n

“Eu estou tão ansiosa para ir aí. Vocês não têm ideia!”

6. Marina é a maior representante de música pop desta edição

Se você gosta de pop mas não faz ideia de quem é Marina and The Diamonds, ainda sim valerá a pena comparecer ao festival para curtir o seu show.

A artista é a maior representante de música pop nesta edição de 2016, e seu estilo pode ser comparado ao de artistas como Charli XCX, Lady Gaga, Lana Del Rey, Tove Lo, Ellie Goulding e Lily Allen. Então pega os amigos para dançar e vá se jogar ao som de “FROOT“!

5. Sua voz é inacreditavelmente incrível

Marina possui uma voz inconfundível. Sua extensão vocal é mezzosoprano lírico, e o resultado disso ao vivo é de matar!

Quer uma prova? Veja o vídeo abaixo a partir de 3:35:

4. O look dela vai surpreender

Marina abusa de cores e acessórios para a cabeça, e sempre reserva um look bem especial para os festivais que participa. O tema do último álbum lançado por ela é “FROOT”, então não estranhe se ela aparecer no palco com algumas cerejas gigantes na cabeça!

Coachella Festival, Empire Polo - Indio 2015

3. Você pode se fantasiar a vontade para o show

Assim como sua diva, os fãs de Marina não perdem tempo e fazem questão de arrasar, seja com uma maquiagem ala “Electra Heart” ou com uma fruta na cabeça. O resultado é maravilhoso!

Olha só esses fãs paulistas que foram ao Lollapalooza do ano passado:

Ana Chonps_@anachonps04

IMG_3255

Não fiquem tristes pessoal, esse ano vai rolar!

2. Vale a pena assistir ao vivo o show da “Neon Nature Tour”

Temos a sorte de receber uma setlist baseada na atual turnê da cantora, e se você é fã, não tem do que reclamar!

Marina e sua equipe organizaram o show em três atos, e eles são performados de acordo com os três álbuns lançados pela cantora galesa, o “The Family Jewels”, o “Electra Heart” e o mais recente, “FROOT”. Por isso, espere ouvir desde “Bubblegum Bitch” até “I’m a Ruin”!

Além disso, as imagens que passam nos telões são ótimas: vale a pena prestar atenção!

1. Marina é a prova de que não precisa de nenhum homem para compor sucessos

Esta turnê celebra o último disco lançado pela galesa, “FROOT”. E o fato que mais nos orgulha desse material, é que ele foi escrito INTEIRO por uma só compositora: a própria Marina Diamandis.

É um importante marco para provar que uma mulher pode criar muito bem a sua música sozinha.

Fiz questão de não compor com ninguém; é o único jeito de provar que escrevi o disco inteiro. É uma discussão que eu realmente queria encorajar.

16476862499_0a7e0a8241_o

Tá vendo? Está IM-PER-DÍ-VEL!

Agora não esquece de anotar: Marina and The Diamonds será atração de sábado, dia 12 de março, no festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo. Os ingressos pra esse lacre você pode adquirir aqui.