Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Ally Brooke faz revelações sobre o segundo álbum do Fifth Harmony

Ally Brooke participou da gravação do Top Talk, um podcast sobre alimentação com a chef Pace Webb. Claro que a cantora tinha que falar sobre o tão aguardado segundo álbum do Fifth Harmony.

“É uma mudança para nós, definitivamente um passo à frente. Fifth Harmony hoje é um Fifth Harmony diferente e definitivamente nossa música evoluiu tanto quanto nós como pessoas. Nós estamos tão animadas para compartilhar isso com o mundo, quero dizer, eu já conheço os planos para tudo, mas eu não posso contar. Mas eu sei que nossos fãs vão pirar, eu estou pirando assim que eu penso sobre isso! Vai ser maravilhoso, espero que todos amem e nós estamos trabalhando duro nisso.”

NÓS.JÁ.ESTAMOS.PIRANDO!

Pelo time de produtores e compositores envolvidos, temos certeza que vai ser sucesso, apesar das meninas não se envolverem com as letras.

“Nós não estamos escrevendo nesse álbum, mas estamos trabalhando com vários compositores incríveis como Julia Michaels and Justin Tranter, Stargate e MXM; nós trabalhamos com muita gente fenomenal.”

Ally ainda conta que haverá colaborações no próximo trabalho, mas não pode dar nomes. Sobre as participações, ela garante que é “excitante”. Alguma aposta? Quem você gostaria de ver dividindo os vocais com essas lindas dessa vez? Ainda podemos esperar outra musicalidade.

“Sonoramente está um passo à frente. O que eu amo sobre esse álbum é que ele tem consistência, mas também tem variações o que é ótimo. Nós estamos mais vulneráveis e falamos sobre isso. E amadurecemos muito também. Acho que isso vai se destacar e espero que as pessoas gostem. Esse é meu objetivo e minha esperança.”

Ótimo! Agora só ficamos mais ansiosos pelo #5H2