Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Charlie Puth fala sobre Selena Gomez e arrasa com beatbox no programa do James Corden

Charlie Puth compareceu ao programa “The Late Late Night With James Corden” e contou para o apresentador como foi trabalhar com Selena Gomez na canção “We Don’t Talk Anymore”.

“Foi louco. Eu estava vivendo na casa do meu advogado e nós gravamos em um closet, sabe, isso soa estranho. Eu estou feliz em trabalhar com ela. Ela é uma ótima garota.”

Nós não temos dúvida disso. E temos certeza também que Charlie é a pessoa certa com quem colaborar, né?! Torcemos por um live desses dois juntos.

No talk show, James Corden ainda comenta sobre a sobrancelha com fenda do cantor que é copiada por alguns dos seus fãs. Puth então revela que seu design não é uma escolha fashion.

“É uma cicatriz. Eu fui mordido por um cachorro quando tinha dois anos. Realmente estúpido.”

Tadinho do Charlie! :/

O cantor ainda encontra bom humor para contar que é muito comparado com Vanilla Ice por causa da cicatriz e improvisou um beatbox em homenagem ao rapper e ao hit “Drop It Like It’s Hot” do Snoop Dogg. Confira:

HAHA como não amar o Charlie? Mais uma prova do seu talento fica por conta da apresentação de “One Call Away” na mesma noite.