Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Confira os filmes imperdíveis que estrearão em fevereiro

Em 2015 nós tivemos vários filmes que foram imperdíveis, e em 2016 não vai ser assim tão diferente. Em fevereiro, teremos várias estreias por solo brasileiro e que, com certeza, merecem ser assistidos. Confira abaixo, alguns filmes que estrearão neste mês:

  • Tirando o Atraso

Lançamento: 04 de Fevereiro
Sinopse: Poucos dias antes do seu casamento com a controladora filha do seu chefe e prestes a se tornar sócio no escritório de advocacia, o certinho Jason Kelly (Zac Efron) é incumbido de conduzir a contragosto seu desbocado avô Dick (Robert De Niro), um assanhado ex-general do Exército que acabou de ficar viúvo, até Boca Raton, na Flórida.

 

  • Como Enterrar a Ex

Lançamento: 04 de Fevereiro
Sinopse: O filme conta a história de uma casal, Max (Anton Yelchin) e Evelyn (Ashley Greene) onde ambos são eternamente apaixonados um pelo outro, mas o comportamento possessivo de Evelyn acaba levando o relacionamento dos dois à ruína. Quando Max decide dar um ponto final na história de amor dos dois, Evelyn é atropelada e acaba falecendo. O tempo passa e Max encontra Olivia (Alexandra Daddario) onde subitamente rola uma química e os dois compartilham da mesma paixão: Filmes de terror. Quando Max chega em casa, ele se depara com Evelyn, que voltou dos mortos e virou zumbi. Confira o divertidíssimo trailer desta comédia:

  • Deadpool

Lançamento: 11 de Fevereiro
Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

  • A Garota Dinamarquesa

Lançamento: 11 de Fevereiro
Sinopse: Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.

  • Zoolander 2

Lançamento: 18 de Fevereiro
Sinopse: Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de biquíni (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).

Curiosidade: Justin Bieber, Demi Lovato, Joe Jonas, Miley Cyrus, entre outras personalidades, aparecem no trailer e farão uma ponta no longa. OMG!

  • Boneco do Mal

Lançamento: 18 de Fevereiro
Sinopse: Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

  • Orgulho e Preconceito e Zumbis

Lançamento: 25 de Fevereiro
Sinopse: A história se passa em Londres, no século 19. Em um baile, Elizabeth Bennet (Lily James), jovem sensível e determinada, conhece Fitzwilliam Darcy (Sam Riley), cavalheiro rico, arrogante e rude. Enquanto seus amigos trocam flertes, os dois entram numa relação de amor e ódio, e Elizabeth aos poucos descobre que Darcy não é tão desagradável quanto parece. Juntos, terão de encarar zumbis.

  • Como Ser Solteira

Lançamento: 25 de Fevereiro
Sinopse: Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Esse é definitivamente o ano em que a carteira vai chorar.