Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Confirmado: Crossover entre “The Flash” e “Supergirl” irá sim acontecer!

Vários rumores surgiram de que uma negociação de crossover entre as séries “The Flash” e “Supergirl” estaria acontecendo. E finalmente aqui está a confirmação: O crossover irá SIM acontecer! O episódio será exibido no dia 28 de março nos Estados Unidos, e se passará no ambiente da série da heroína.

Os produtores executivos de ambas as séries, Greg BerlantiAndrew Kreisberg, se pronunciaram sobre o assunto:

Estamos muito animados em anunciar algo que estamos sonhando em fazer desde que anunciamos Supergirl. O Flash e a Supergirl vão se unir! Queremos agradecer Grant Gustin por tomar o tempo para vir nos visitar – indo além de sua já imensa carga de trabalho -, e também a todos da CBS, The CW e Warner Bros. E DC por fazerem isso virar realidade. (E aos jornalistas) que continuaram sempre nos perguntando quando isso ia acontecer.

poltrona_supergirl-the-flash

É interessante ressaltar que crossovers em séries que são exibidas na mesma emissora são comuns – principalmente em séries de heróis. Mas fazer com que isso aconteça entre dois canais diferentes é bem difícil, já que o canal que exibirá o episódio que irá ganhar a audiência.

De qualquer forma, estamos super felizes que a notícia foi confirmada! Mal podemos esperar para ver os mundos de The Flash e Supergirl se cruzarem.