Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Connor Ball, integrante da The Vamps, se machuca durante a turnê

Como todos já estão cansados de saber, The Vamps está com tudo em sua turnê mundial, que tem o mesmo nome do álbum, Wake Up. Os meninos estão trabalhando muito, com shows, entrevistas e sessões de autógrafos, possuindo assim, a agenda lotada.

Na última quinta feira (28), durante o show em Hong Kong, o baixista Connor Ball torceu o joelho no palco, o que o levou a chegar nas Filipinas em uma cadeira de rodas. Connor fez o show seguinte, em Manila, sentado.

Porém, seguindo orientações médicas, ele voltou para a casa, na Inglaterra, onde irá fazer uma cirurgia e se recuperar. Enquanto isso, Bradley, Tristan e James irão continuar fazendo os shows da turnê.

A banda informou sobre a cirurgia através de um tweet, confira o que eles disseram:

“Infelizmente nosso homem favorito Connor torceu o joelho no palco em Hong Kong e depois de ir ao médico foi instruído a voltar pra casa para fazer uma cirurgia. Ele envia suas desculpas e amor para todos vocês! Esperançosamente ele vai ter uma recuperação rápida. Nós três iremos continuar realizando os shows e não podemos esperar para vê-los lá!”

Agora só nos resta torcer para que Connor se recupere logo, e que no show do Brasil, em Maio, ele esteja completamente recuperado. Afinal, todos queremos ver ele e os outros meninos bem no nosso país!