Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Demi Lovato explica tweets que irritaram fãs de Taylor Swift

No meio do clima pesado no ar por conta da situação de Kesha, os nervos à flor da pele fizeram com que algumas celebridades se pronunciassem sobre a situação, como foi o caso de Demi Lovato – que enviou mensagens de apoio nas redes sociais – e Taylor Swift, que doou cerca de $250,000 dólares para ajudar no processo contra Dr. Luke.

Apesar da ajuda de Taylor, parece que a cantora de “Confident” não ficou muito feliz com o ato, expondo sua opinião com alguns tweets, como este abaixo:

Leve isso ao Capitólio (Congresso) ou fale realmente sobre algo e aí eu ficarei impressionada.

Acusando-a de mandar “indiretas” para Tay, vários fãs se mostraram muito irritados, o que levou a uma explicação de Demi sobre os comentários polêmicos:

“Eu não mandei idiretas para a Taylor. Se vocês entenderam desse jeito então que seja. Eu só estou cansada de ver mulheres usando “empoderamento feminino” e “feminismo” à seu próprio favor, sem realmente serem as que têm as conversas desconfortáveis.”

Demi também negou algumas declarações que a acusavam de fazer todo o assunto “Kesha” se tornar “Lovato”:

“Como c****** estou fazendo ser sobre mim??? Pelo menos estou falando sobre isso. Nem todos possuem $250,000 para apenas dar para as pessoas. Eu amaria isso mas não cresci com dinheiro e definitivamente não ganhei tanto como ela. Pelo menos eu falo sobre m**** desconfortáveis ao invés de tentar ser politicamente correta 24 horas por dia.”

Uou! Parece que o assunto ainda vai render um pouco, né?! Será que Taylor irá se pronunciar?

E qual é a opinião de vocês sobre o assunto?

people bad blood i tried tswiftdaily bad blood mv