Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Fifth Harmony conversa com o Ryan Seacrest sobre o novo single e o próximo projeto do grupo

SÓ DÁ ELAS!

Depois de surpreender o mundo da música pop com o lançamento de “Work From Home”, incluindo um clipe com muita sensualidade, o Fifth Harmony tem muito para explicar sobre o segundo álbum da girlband e o futuro do grupo. Por isso, as meninas passaram pelo programa “On Air With Ryan Seacrest” para mais detalhes.

“Work From Home” – não podemos negar que cheira a hit – foi enviado para as garotas enquanto estavam em estúdio no fim do ano passado e as cantoras já amaram a música de cara, assim como nós! Normani Kordei conta que cada uma delas tem um gosto musical diferente, mas foi unânime o que sentiram pela canção.

As moças ainda contaram que nessa nova fase trabalharam com Jack Antonoff, que ganhou dois grammys esse ano pelo “1989” da Taylor Swift. Lauren Jauregui deixou clara sua impressão do produtor:

“Ele nos fez sentir que somos parte do processo, que é uma parte muito importante. Ele toca uma produção nova e diz ‘Me fala o que você achou, o que você quer, o que você não quer, eu quero ouvir porque quero que isso seja autêntico para vocês’, o que para nós é maravilhoso porque somos todos musicistas, todas amamos música. Ter a chance de estar envolvida é algo realmente lindo.”

Elas não puderam fugir do assunto que envolve carreiras solos a partir do lançamento de “You Know What You Did Last Summer”, parceria do Shawn Mendes com a Camila Cabello:

“Nós temos aspirações individuais, mas estamos muito animadas como nosso novo álbum. Trabalhamos muito nele juntas e respeitamos umas as outras o bastante, sabe, isso é o que importa.”

“7/27” será lançado dia 20 de maio e o nome faz referência à data de formação do grupo no reality musical “X-Factor” em 2012. O álbum tem previsão de trazer 12 músicas e não vemos a hora de ouvir cada uma!