Fale conosco

O que vc está procurando?

Katy Perry

Fim da rixa? Katy Perry convida Taylor Swift para festa pré Grammy

Quando se fala em treta no universo pop é impossível não lembrar da rixa entre as divas Taylor Swift e Katy Perry. Vira e mexe surgem novos burburinhos e músicas para aumentar ainda mais a torta de climão – até alguns amigos das cantoras já entraram no rolo. No entanto ao que tudo indica, Katy finalmente deu o primeiro passo para selar um acordo de paz.

A iniciativa de uma possível reconciliação envolve a festa que a intérprete de “Dark Horse” sediará no próximo sábado (13). A comemoração patrocinada pelo Spotify está marcada para ocorrer dois dias antes do Grammy Awards 2016.

Em entrevista ao jornal The New York Times, Katy – que não participará da cerimônia Grammy este ano – confirmou ter incluído o nome da rival Taylor na lista de convidados. O principal objetivo da festa que reunirá cerca de 250 artistas, compositores e produtores, é garantir que os convidados interajam entre si e façam novas conexões num ambiente exclusivo.

“Artistas estão sempre procurando uma maneira de se conectar uns com os outros, mas nós não temos essa conexão autêntica porque estamos sempre sendo pressionados”, declarou Perry.

Além da confusão com Katy, Taylor ainda tem um histórico memorável com o  Spotify. A cantora chegou a retirar todo o seu catálogo musical disponibilizado pelo serviço de streaming, depois de alegar que companhia estava incentivando a pirataria ao distribuir músicas de forma gratuita.

Assim como Swift a britânica Adele (que também retirou suas músicas do site) está entre os nomes convidados para a festa. Questionada pelo tabloide se as duas cantoras vão comparecer ao evento, Katy respondeu que isso só dependerá da agenda delas.

Será que depois de tudo isso Tay vai realmente esquecer os ressentimentos e dar o ar da graça nessa festa?