Fale conosco

O que vc está procurando?

Emma Watson

Friend Zone! Rupert Grint afirma ter apagado da memória cena de beijo com Emma Watson

Uma das cenas mais esperadas de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, foi sem dúvida o beijo entre Rony Weasley e Hermione Granger. Os shippers de #Romione que o digam! Os fãs podem se lembrar do momento até hoje, mas o ator britânico Rupert  Grint, que deu vida ao melhor amigo de Harry Potter nas telonas, garante que deletou a lembrança da memoria. Como assim?

Rupert foi questionado pela revista People sobre a gravação da cena, e revelou que a amizade com a companheira de elenco Emma  Watson é o principal motivo do “esquecimento”. O ruivo está em Orlando para um evento especial da Universal Studios (responsável pelo parque temático Harry Potter). Veja o que ele confessou em entrevista à publicação:

“Eu nunca penso naquela cena. Conheço Emma desde os 9 anos. Tivemos uma relação de irmãos. A cena do beijo foi bem surreal. Eu me lembro do rosto dela se aproximando cada vez mais do meu. Aí eu penso, ‘Ah, meu Deus’. Eu realmente não consigo me lembrar de mais nada além disso.”

Relembre o beijo entre personagens ocorrido em plena câmara secreta, durante o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”:

Em entrevistas anteriores Emma – assim como Rupert – também comentou que a gravação da cena foi um tanto constrangedor para os dois amigos. A atriz classificou o momento como “estranho”. O pior de tudo é que os atores tiveram que repetir o beijo em 4 tomadas. Oh sofrência! #sqn.

Sorry Rupert, mas nós nunca vamos esquecer essa imagem tão marcante e fofa!