Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Kanye West ridiculariza Taylor em nova música e Austin Swift vira o jogo

Em ‘Famous‘, música com participação da Rihanna, Kanye West ridiculariza Taylor Swift e causa polêmica na web. A canção faz parte do novo álbum do rapper, que será lançado oficialmente nesta sexta-feira (12).

Eu sinto como se Taylor Swift me devesse sexo. Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa“, diz em um trecho, relembrando o famoso momento no Video Music Awards 2009, em que ele subiu ao palco e disse que Beyoncé, e não Swift deveria ter ganhado o prêmio de Melhor Vídeo Feminino.

Mas como quem tem irmão tem tudo, Austin Swift postou em seu Instagram um vídeo, no qual ele joga o tênis da coleção de West no lixo. Na legenda, bem direta, ele diz que estava fazendo uma limpeza. “Estamos nessa de novo.” Hm, o jogo virou, não é mesmo?

Getting a head start on some spring cleaning. Here we go again.

Um vídeo publicado por Austin Swift (@austinkingsleyswift) em

O boy Calvin Harris, que já defendeu a namorada em outras situações, ainda comentou o vídeo. “LOOOOOOOOOOl”, escreveu.

Pelos acontecimentos anteriores, como fotos juntos e envio de flores do marido de Kim Kardashian,  parecia que os cantores haviam feito as pazes. Tudo não se passou de uma brincadeira do sr. falsiane Kanye? Taylor vai se pronunciar? Só já sabemos que ainda tem muita treta pela frente.