Fale conosco

O que vc está procurando?

Big Time Rush

Kendall Schmidt fala sobre possibilidade de Big Time Rush voltar

Antes de viajar para a Itália  para os próximos shos da Heffron Drive, o cantor Kendall Schmidt falou à equipe do site Teen.com sobre Big Time Rush e da possibilidade de se reunir com seus antigos companheiros de banda, James Maslow, Carlos Pena Vega e Logan Henderson, em breve.

Confira a o que o gato disse:

Os fãs estão esperando que Logan e eu trabalhemos juntos, porque nós estamos indo para a Itália para fazer alguns shows, mas Big Time Rush nunca foi quebrado. Nós apenas fizemos uma pausa. Nós somos uma banda. Você sempre vai ser uma banda se você realmente se preocupa com os caras e está disposto a trabalhar juntos, então eu não vejo nada que possa nos impedir de trabalhar juntos novamente.

maxresdefault

É claro que vamos falar sobre isso e eu acho que será quando todo mundo ficar mais tranquilo com o que está fazendo, porque estamos todos tão ocupados; não vejo uma razão pela qual algo especial e divertido não possa acontecer. E eu acho que os fãs ficariam animados com isso. Eu acho que eles devem manter suas esperanças, porque nós não vamos decepcionar.

Todos nós apoiamos uns aos outros. Sabíamos que, depois de tudo, apoiar uns aos outros em redes sociais ia ser um grande negócio. Nós até tivemos conversas onde nós concordamos que nós sempre iríamos twittar coisas e cuidaríamos uns dos outros, e fazemos isso até hoje.

OMG! Será que já podemos surtar?