Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Nathan Sykes aproveita o “Valentine’s day” e presenteia fãs

Ontem foi comemorado em diversos países o “Valentine’s day” ou como conhecemos aqui no Brasil: dia dos namorados. E o cantor Nathan Sykes resolveu presentear seus fãs para que essa data se tornasse ainda mais especial para todos.

Em seu site oficial Nathan publicou uma carta explicando um pouco sobre a ideia de conseguir espalhar a maior quantidade de amor possível nesse dia tão importante.

“Feliz dia dos namorados pessoal!! Como eu já havia dito eu queria fazer coisas diferentes esse ano para aproveitar o dia e tentar transformá-lo em uma possibilidade de espalhar amor para a maior quantidade de pessoas possível, por isso, alguns de vocês já devem ter recebido algum presente meu hoje – espero que gostem!!
Algumas pessoas também devem ter recebido um e-mail. Eu escolhi aleatoriamente (sim, aleatoriamente!) alguns de vocês para receberem rosas da floricultura mais próxima de suas casas, então não se esqueçam de verificar a caixa de entrada”, escreveu Nathan.

E se você pensa que acabou por aí está bem enganado!

“Se você recebeu um cartão pelo correio agora é hora de abri-lo! Todos vocês receberam instruções especiais minhas para fazer parte desse projeto de espalhar ainda mais amor”, continuou Nathan.

Ao fim do texto o gato ainda disse que adoraria poder enviar cartas e flores para todos os fãs, mas que também foi informado que muitos gostariam que ele fizesse um Periscope no mesmo dia. E como a voz do povo é a voz de Deus, Nathan ficou cerca de meia hora conversando com os fãs através da rede social (confira o vídeo clicando aqui).

Através de sua conta oficial do Instagram Nathan postou um vídeo onde presenteia algumas fãs, com flores, chamadas de vídeo e, claro, muito amor <3

So … #ValentinesDay was productive!! #SpreadTheLoveOAOA

Um vídeo publicado por Nathan Sykes (@nathansykes) em

Como não amar uma pessoa assim, né?

tumblr_m3yz6iSueX1rvh3kbo1_400