Selena Gomez posa para a revista W e faz revelações imperdíveis

Selena Gomez fez um belíssimo ensaio para a W Magazine de março e, além de comentar sobre o que pensa da Miley Cyrus, como já dissemos aqui no FebreTeen, a cantora revelou o seu lugar favorito para comer com a amiga Taylor Swift, falou sobre redes sociais, sobre sacrifícios pela profissão e Justin Bieber – será que nunca vão superar esse assunto?

Para Selena, não há limites quando se trata da interpretação. O que ela mais quer é fazer as pessoas se esquecerem da celebridade Selena Gomez:

“Eu sei que posso entrar em uma sala e convencer alguém que posso fazer a personagem. Eu cortaria o cabelo, rasparia, eu morreria por isso.”

Garota, nós que estamos passando mal com essa sessão de fotos.

0316.w.selena.lo5_-1542x2004

Quando a cantora/atriz dispensou sua mãe do cargo de empresária algumas pessoas especularam sobre um atrito entre elas. Mas Selena ressalta que não tem motivo para drama nisso.

“Eu fiquei, tipo, ‘Mãe eu preciso descobrir isso por mim mesma. Na minha mente, foi como a jovem indo para a faculdade.”

A moça também disse que não aguenta mais ser questionada sobre o Justin Bieber:

“Eu estou tão exausta. Honestamente, estou farta disso. Eu me preocupo com a saúde e o bem-estar dele. Mas eu não posso mais com isso.”

0316.w.selena.lo2_-1542x2004

Recado dado… Além de não querer falar sobre o ex-namorado, Gomez ainda quer se livrar das redes sociais algum dia. :/

“Eu uso mídias sociais agora por causa da minha idade e porque, para ser honesta, todos no mundo estavam falando sobre mim, então eu quis responder p****. Em alguns anos eu vou desistir disso tudo.”

Só nos resta correr para nossos arquivos e ir salvando tudo! Vai que essa moda pega… Talvez essa decisão tenha a ver com seu Instagram. Hoje em dia Selena pensa muito bem antes de postar qualquer coisa.

Na época do lançamento do clipe de “Hands To Myself”, Sel publicou uma foto do modelo Christopher Mason, seu ‘namorado’ na gravação, e causou tumulto na internet já que todos queriam saber quem é o rapaz. Bem, ela não pode nos culpar, se você viu o post que o FebreTeen fez sobre o modelo sabe bem do que estamos falando… E depois de um clipe desse queremos saber tudo sobre ele!

Selena ainda conta que adora um fast-food, então caso você faça uma visita aos Estados Unidos poderá encontra-la nesses lugares: McDonald’s, Chick-fil-A ou no Chili’s com a bff Taylor Swift.

0316.cover_.lo_-1542x2004

Para ver outras fotos do photoshoot LA-CRA-DOR da com a Sel clique aqui.

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.