Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Taylor Swift doa 250 mil dólares para ajudar Ke$ha em processo

A cantora Ke$ha tem passado por uma fase complicada. Em um breve resumo, em 2014 a artista denunciou seu produtor, Dr. Luke, de forçá-la a usar drogas e bebidas alcoolicas para que então ele pudesse abusar física e sexualmente dela. Em processo aberto na justiça, a cantora pede uma quebra de contrato com seu produtor e abusador sexual, para que ela não tenha que continuar presa a ele.

Recentemente, para tornar a situação ainda mais complicada, a juíza não aceitou o pedido de rescisão de contrato da cantora, o que a obrigaria a continuar presa a Dr. Luke.

Desde então, muitas celebridades têm se prostrado a favor da cantora, mandando mensagens de apoio e demonstrando estar ao lado de Ke$ha neste momento delicado.

Taylor Swift também não fez diferente, vendo o momento difícil em que Ke$ha se encontra, já que a cantora não lança nenhum álbum há quatro anos e agora possui grandes gastos com advogados em um processo que pode ou não libertá-la, Taylor resolveu doar 250 mil dólares (cerca de um milhão de reais) para Ke$ha, foi o que disse a mãe da cantora no twitter.

Taylor Swift doou generosamente $250.000 para Kesha, como uma demonstração de seu apoio durante esse momento difícil. INCRÍVEL!!

Pelo visto, com a mãe da cantora agradecendo, o dinheiro será muito bem vindo e deverá ajudar bastante Ke$ha com seus gastos atuais contra seu produtor e gravadora.

Tanto esta atitude de Taylor quanto qualquer outro apoio, são ações lindas, que merecem muito respeito e que ajudam muito Ke$ha neste momento. Mas devemos nos atentar que isso não é sobre Taylor ou qualquer outro artista, mas principalmente sobre a cantora Ke$ha e seu momento de dificuldade.

Esperamos que Ke$ha consiga se reerguer e vencer toda essa batalha.

E vocês, o que acharam dessa atitude de Taylor?