Fale conosco

O que vc está procurando?

Ed Sheeran

Taylor Swift faz homenagem a Ed Sheeran em seu aniversário, confira!

Que Taylor Swift e Ed Sheeran são amigos de longa data não é novidade.

Tudo começou com uma música no quarto álbum de Taylor e de lá pra cá a amizade dos dois só tem crescido e rendido ótimos frutos.

Como amigos de verdade, eles também ficam felizes pelas conquistas do outro. Taylor já comemorou muito no último Grammy Awards quando ele ganhou o prêmio de “Música do Ano” concorrendo com a própria cantora e agora nos surpreendeu com um texto super fofo em homenagem a Ed que fez aniversário ontem, dia 17/02.

Confira abaixo a tradução:

“Olhando para trás, nos destaques da minha vida, há um momento que nunca vou esquecer de um dia em Londres, há cerca de dois anos. Eu estava na cidade para cantar na Arena O2 e estava fazendo compras no meu dia de folga. Meu amigo Ed Sheeran me encontrou nesta pequena loja onde eu estava comprando sapatos de balé. Ele entra e diz “você tem que ouvir essa música nova. Eu acho que é a melhor que já escrevi.” E então, como de costume, ele pega seu telefone e me dá os fones de ouvido. Fiquei ali sentada em um banco e ouvi ‘Thinking Out Loud’, pela primeira vez, enquanto algumas crianças escolhiam tutus (saia de balé) e collants ao nosso lado. Mal sabíamos que aquela viria a ser a música número um de incontáveis casamentos em todo o mundo, se tornaria o maior sucesso de Ed, e ganharia o prêmio de Música do Ano no Grammy de 2016. Ed e eu estivemos em turnê juntos durante todo o ano na “Red Tour” e nos vimos quase todos os dias. Eu vivia para os momentos que ele entrava no meu camarim com uma música nova para me mostrar. Isso aconteceu tantas vezes que se tornou normal, e eu acho que ele não sabe o quanto significava para mim que ele queria que eu fosse a primeira pessoa a ouvir suas músicas. Eu acho que ele não sabe o quão inspirada eu ficava por sua paixão constante de criar uma nova arte. Mas hoje é o 25º aniversário dele, então estou dizendo isso agora. Você merece tudo o que você tem, e tudo o que você vai continuar a alcançar, Ed.

 

E um parabéns extra para a incrível Amy Wadge em seus dois Grammys.”

 

E se você ainda não assistiu ao momento em que o cantor recebeu o prêmio de “Música do Ano” no Grammy, não deixe de conferir. E repare também na felicidade em que Taylor ficou quando o cantor ganhou o prêmio em que ela também estava concorrendo.

 

 

São fofos ou não são? Quem aqui não quer ter uma amizade como a de Ed e Taylor?