Zayn Malik libera informações sobre seu álbum e admite que “Pillow Talk” é sobre Perrie Edwards

Março de 2015 foi um mês importante para todos nós fãs da One Direction assim como para Zayn Malik que saiu da banda de repente. Naquele mesmo mês, circulavam boatos de traições do cantor contra sua então namorada Perrie Edwards. Agora, quase um ano depois, Zayn disponibilizou para o mundo sua primeira canção em carreira solo, “Pillow Talk”.

O britânico divide o vídeo com sua atual namorada, a modelo Gigi Hadid. Mas, para surpresa de todos, Zayn admitiu que a música é sobre seu relacionamento com a integrante do Little Mix. A confissão foi feita para o programa de rádio Zach Sang & The Gang, confira:

“Eu escrevi essa música logo depois de sair da banda, com alguns caras legais de Londres e escrevemos cercados por aqueles sentimentos da época e eu sinto que por isso saiu desse jeito. Acho que pelos vocais você pode sentir a mesma coisa.”

Quando questionado sobre o exato momento em que Zayn percebeu do que a música se tratava o cantor desconversou.

“Sabe, as pessoas podem tentar descobrir sobre o que a música se trata por si mesmas, eu não quero ser específico sobre que ela é. Obviamente é pessoal para mim e eu não preciso citar nomes.”

Na entrevista, Zayn ainda conta que está escrevendo e se divertindo muito em compor suas canções. Será que teremos mais músicas sobre a cantora inglesa?

Ainda nessa semana, Zayn divulgou a versão acústica de “Pillow talk”. Já queremos seu álbum: batizado de “Mind Of Mine”, seu primeiro cd após a saída da boyband sairá no dia 25 de março. Coincidência?

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.