Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 maneiras de usar saia longa e saia mídi com as celebs teens

Peça curinga no guarda-roupa das fashionistas de plantão, a saia é a solução perfeita para criar looks versáteis que vão do básico ao elegante sem muito esforço. As duas opções da peça que estão bombando no momento são os modelos longo e mídi.

Quem quiser aderir à tendência deve dedicar uma atenção especial para o comprimento da barra: Saias longas devem bater no ossinho do tornozelo para causar a impressão de que estão arrastando no chão, enquanto as saias mídi devem chegar até dois palmos abaixo dos joelhos.

Confira nossa seleção de como as celebs teens usam e abusam dos dois tipos de saia, e inspire-se para criar produções que ganharão os holofotes, tanto na rua quanto na balada.

.

Taylor Swift gosta tanto de usar saias que não dispensa a peça nem mesmo nos red carpets da vida. Inspiração perfeita para eventos que pedem um look mais sofisticado, como casamentos e formaturas.

Saia Longa com fenda lateral + Top Cropped + Clutch deram um toque sexy ao look de Tay.

 

Produção girlie com saia mídi nude e scarpin da mesma cor trouxeram equilíbrio ao look minimalista, também composto pela cor vermelha.

 

Diva do estilo Boho chic, Vanessa Hudgens sabe como ninguém usar os dois tipos de saias e manter a tendência em seus passeios casuais no dia a dia. Que tal copiar o estilo da atriz para saídas diurnas, de preferência ao ar livre?

A saia longa com estampa floral é perfeita para o verão. Proteja-se do sol com óculos escuros e chapéu floppy.

 

Se o clima esfriou não precisa tirar a saia mídi! Basta resgatar do armário aquele casaco clássico e ficar quentinha sem deixar de ser fashion.

 

Emma Roberts não abre mão do conforto para andar nas ruas de Nova York. A estrela de “Scream Queens” mostra um estilo despojado ao combinar saia com tênis. Por que não?

O cinza predominou nas três peças fundamentais do look: a saia longa, o moletom e o tênis do tipo slip on.

 

A saia mídi com estampa animal print inovou a simplicidade da T-shirt preta. O tênis all star vermelho de cano médio deu um toque divertido à produção.

 

Kendall e Kylie Jenner dominam as redes sociais e o mundo da moda com seus looks sexy e fashionistas. Garotas que não tem medo de ousar e causar podem criar inspiração nas irmãs do clã Kardashian-Jenner, que uniram saia longa e saia mídi com outra tendência que está em alta: a transparência. Ideal para curtir festas noturnas.

kylie dispensou o uso de acessórios para destacar apenas o conjunto cropped + saia longa, ambos bordados com brilho em pontos estratégicos.

 

Para acompanhar a BFF Cara, Kendall apostou no pretinho nada básico com a saia mídi rendada, blazer de veludo e sandálias de tiras finas.

 

Lucy Hale veio para mostrar que aqueles que pensam que as baixinhas devem abolir as saias longa e mídi do guarda-roupa estão muito enganados. Nossa pequena grande estrela de Pretty Little Liars usou as peças em dois eventos diferentes sem perder o charme.

Saia longa com fendas laterais e camiseta com nozinho. O headband de flores e os pés descalços deixaram Lucy parecendo um fadinha. Ideal para curtir um festival de música com leveza e estilo.

 

A dupla queridinha das celebs cropped + saia mídi deixou Lucy com cara de Lady Like. A clutch e as sandálias metalizadas só adicionaram mais glamour na produção.

 

E então, preparadas para roubar o look das famosas e começar a lacração?

Mais Lidas