Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 vezes que a Taylor Swift destruiu nos palcos

Falar que a Taylor  Swift arrasa nos palcos parece até uma redundância. O sobrenome da cantora poderia ser destruição. Dona de 10 grammys – Isso mesmo, 10! – Tay, além de ter um coração enorme e namorar o gato do Calvin Harrys, deixa todo mundo de boca aberta com as suas performances. É difícil enumerar as vezes que a Tay nos fez amá-la ainda mais. Mas vamos tentar, né? Então, vamos lá!

10- Quando ela cantou “You Belong With Me” em um show acústico elanm Paris <3

9- “Back to December” é aquela música que a gente fica pensando naquele boy, não é mesmo? Nós quase morremos com essa apresentação da Tay no  CMA Awards em 2010. MA-RA-VI-LHO-SA!

https://www.youtube.com/watch?v=UQX7PzasS0s

8- Quando a Taylor cantou “Love Story” em um show em Nova York. Ai, essa música <3

7- Quando a Tay dividiu o palco com nosso ruivinho magia e performou “Everthing Has Changed”. É muito amor envolvido <3

https://www.youtube.com/watch?v=k9pSALB3jlg

6- Ainda no estilo country, Taylor fez uma apresentação lacradora para a Victoria’s Secret  em 2013 com a música “I knew You Were Trouble”.  Com um look brilhante, a cantora deixou até as angels babando. Olha só!

https://www.youtube.com/watch?v=vJyKYt-5500

5-  Já no estilo pop, Tay performou “Shake It Off” no Jingle Bell Ball e colocou todo mundo pra dançar o/

 

4- Não poderíamos esquecer das performances da “1989 Tour”. Quando a Tay convidou John Legend para cantar ao lado dela  foi um momento pra lá de especial. Essa música, esse homem, essa mulher! Meu Deus!

 

3- Quando a Tay – rodeada de boys magias – performou “Blank Space” No Brit Awards 2015.

2- Não dá para se esquecer da apresentação maravilhosa da música “All Too Well” no Grammy de 2014. Além de arrasar no live, Tay ainda tocou piano. Essa mulher é maravilhosa, BRASIIIIIIL!

https://www.youtube.com/watch?v=jMK434P_lGA

1- Quando a Tay incorporou uma namorada ciumenta ao performar de forma impecável “Blank Space” no American Music Awards 2014. Além de um cenário maravilhoso e vários dançarinos, Tay ainda mudou de figurino no meio da apresentação.  Atualizamos no dicionário a nova definição de lacre!


Depois de tantos tiros, a nós só resta dizer: pisa mais porque tá pouco!

gif tay