Fale conosco

O que vc está procurando?

Ansel Elgort

7 motivos para você não perder a estreia de “Convergente” nos cinemas!

A convite da Paris Filmes, assistimos ontem (08/03) em cabine fechada para imprensa a primeira parte do final da série “Divergente”, o filme”Convergente“.

Podemos dizer que saímos de lá chocados com a produção: que coisa mais maravilhosa! Estávamos tão ansiosos para assistir que resolvemos listar 7 motivos para você não perder essa estreia e correr pros cinemas nessa quinta-feira (10) para ver nas telonas a gata Shailene Woodley, o magya Theo James e o mozão Ansel Elgort.

Se liga:

7 – FINALMENTE PODEMOS VER O QUE EXISTE DEPOIS DO MURO

shai1

Como podemos ver no trailer oficial de “Convergente”, SIM, vamos poder ver finalmente o que espera os nossos heróis além do muro. Pra quem leu o livro, percebe que a história se assemelha muito com outra saga que arrasa os nossos corações: Maze Runner.

6 – O VISUAL É UMA ATRAÇÃO A PARTE

shai2

O filme possui cenas de outro mundo. O visual do filme é impecável, tanto das partes que mostram a tecnologia futurística quanto as partes que mostram um mundo totalmente diferente do que vivemos hoje. A produção realmente caprichou.

5 – SIM, TEM MUITA ADRENALINA

gsdg

Se é o que o povo gosta, então vamos dar o que eles querem! O time de Tris e Four passam o filme com a adrenalina à mil. A ação do filme consiste em batalhas e em situações de tirar o fôlego!

4 – TEMOS NOVOS PERSONAGENS PARA AMAR OU ODIAR

IRE

Nem tudo é o que parece e você pode acabar se surpreendendo. Fique atento aos novos personagens e as coisas que eles falam, pois se você não gosta de surpresas então pode acabar ficando chateado! HAHAH

3 – O AMOR ENTRE TRIS E FOUR NOS DEIXOU AINDA MAIS APAIXONADOS PELO CASAL

nao tem como nao shippar

Parece exagero nosso, mas é sério: não tem como não shippar esse casal. Nesse filme eles estão ainda mais apaixonados, e mostram que fazem tudo para salvar um ao outro. Ai, que coisa linda! ♥

2 – FOUR ESTÁ MAIS LINDO DO QUE NUNCA

hiehgroigr

A gente jura que não é exagero. É que não dá pra tirar os olhos desse gato o filme inteiro. Theo James está tão lindo que acaba ofuscando todos os outros personagens só com a presença dele ali. Vale a pena assistir, fica a dica!

1 – É A PRIMEIRA PARTE DO FINAL DE UMA SAGA QUE AMAMOS

eojg

Está acabando e vamos sentir muita falta quando acabar. Daqui há uns 2 anos não vai mais haver filmes da série “Divergente” para ver no cinema, então temos que aproveitar agora pra agarrar azamigas e ir correndo pra sala de cinema mais próxima para conferir essa maravilha nas telonas.

Então já sabe né? “Convergente” estreia nos principais cinemas nesta quinta-feira, 10.