Fale conosco

O que vc está procurando?

Little Mix

“A vida das Little Mix é muito mais perversa do que você imagina”; confira a entrevista do grupo para a Cosmopolitan!

Um dos maiores grupos da atualidade, Little Mix, é responsável por um grande sucesso mundial: o último álbum das meninas, Get Weird, já é disco de platina e elas estão atualmente em uma turnê mundial de sucesso. Mas nem sempre é fácil estar nos holofotes.

Recentemente, Perrie Edwards, Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock estrelaram a capa da Cosmopolitan e falaram sobre as dificuldades que a fama traz, principalmente quando se trata de relacionamentos.

Perrie, que no último ano se separou de Zayn após quatro anos de relacionamento, falou sobre o quanto alguns comentários tornam ainda mais difícil certas experiências pessoais.

“Quando se trata da sua vida pessoal, algo que você está vivendo, acho que as pessoas deveriam ter mais respeito. No fim do dia, nós somos pessoas de verdade, lidando com problemas de verdade.”

Enquanto isso, Jade, que recentemente começou a namorar Jed Elliott da banda The Struts, falou sobre a difícil experiência de estar em turnê no mesmo tempo que o parceiro.

“Estou assustada. Ele está indo para a América e nós estamos indo para todos os lugares também. Será bem difícil, mas nós faremos FaceTime e tenho esperanças de que ele venha nos assistir. Veremos.”

As garotas também contaram como estão mais fortes agora do que no início da carreira, há quatro anos atrás, quando venceram o X Factor.

Jesy foi uma das que enfrentou grande dificuldade devido às brincadeiras que eram feitas com seu peso.

Isso me fazia chorar. Eu ficava surpresa o tempo todo. Eu era uma garota e pensava: “O que eu fiz pra vocês? Por que vocês tem que ser tão ruins comigo?”. Eu não sou uma pessoa desagradável e eu levei isso a sério. Algumas das coisas que as pessoas diziam eram nojentas e realmente me afetaram.

Quem também passou por problemas graças aos comentários maldosos foi Perrie.

No início, eu costumava pesquisar “Little Mix” e “Perrie” na internet. Você pode ler milhares de comentários adoráveis sobre você, então um único comentário ruim fica na sua cabeça pra sempre. É como estar na escola com um grupo de pessoas bem desagradáveis. Uma vez alguém falou até sobre o meus tornozelos, ainda hoje eu tenho problemas com isso. Eu acho que são coisas horríveis, se você não tem algo bacana para dizer, então não diga!

Mas agora, as garotas estão aproveitando a turnê. Leigh-Anne admitiu que está sendo muito diferente a experiência se comparada à primeira vez que elas saíram em turnê em 2012 com o X Factor.

Eu costumava ter a coroa pra festas no grupo. Jade e eu provavelmente saímos com todos os caras na turnê do X Factor. Quer dizer, só um beijo, claro… Brincadeira, não era tão ruins. Mas nós nos divertimos.

E agora que Perrie está solteira, ela planeja aproveitar:

Estou indo beber. Ficarei acordada até tarde com Leigh-Anne. Os tempos mudaram. Há quatro anos atrás eu diria “não, nós não vamos fazer uma festa”. Agora eu fico tipo: “SIM!”

Confira abaixo a capa da nova edição da Cosmopolitan:

capa cosmopolitan

A revista que tem como chamada “A vida privada das Little Mix é muito mais perversa do que você imagina!” estará disponível nas bancas a partir de 31 de março.

Fonte