Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Em entrevista, Shawn Mendes afirma que não existe concorrência com Justin Bieber

Depois de muitos boatos criados pelos fãs envolvendo uma suposta “briga” entre Shawn Mendes e Justin Bieber, Shawn resolveu esclarecer as coisas. Em entrevista para a Notion Magazine, ele foi questionado sobre tirar Bieber do topo das paradas britânicas, pergunta na qual conseguiu responder à altura:

“É maravilhoso chegar ao número 1, não importa quem você esteja tirando de lá! Eu nem acredito!”

Shawn ainda afirmou que, além de não existir nenhuma concorrência com o conterrâneo canadense, também admira sua atitude.

“Estive com Justin um pouquinho, e ele é um cara ótimo. Às vezes, as coisas são difíceis e dão errado, mas o admiro por dar a voltar por cima e fazer um retorno: é impressionante”

shawn2

Atualmente, a vida de Shawn está bem corrida. Enquanto escreve seu próximo álbum e se prepara para a primeira turnê mundial, também está se preocupando com provas e trabalhos, já que está no último ano do High School.

“Você trabalha a todo momento, 24 horas por dia e sete dias por semana. Você é sua própria empresa, está a cargo de sua própria marca, do seu próprio produto, e tem que garantir que nada dê errado com isso, enquanto escreve seu álbum novo e ainda tem que terminar a escola!”

shawn1

Mesmo com uma agenda lotada – seja com shows ou eventos escolares – o canadense de 17 anos nunca nos decepciona. Estamos super ansiosos para a turnê e o novo álbum que estão por vir!