Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Escute: Álbuns solos de integrantes da The Vamps, gravados antes da fama!

O fato de que The Vamps esbanja talento em suas composições e produções não é novidade. Mas, o que todo mundo se pergunta é: “Os meninos da banda sempre tiveram esse talento?”. Estamos aqui para provar que a resposta é um SIM enorme!

Antes do grupo ser formado, Bradley, Connor, Tristan e James postavam covers no YouTube. Porém, poucas pessoas sabem que, naquela época, Bradley e James já haviam começado sua carreira artística independentemente.

James McVey, com apenas 15 anos, em 2009, lançou um EP com cinco músicas, chamado “Who I Am“, sendo que, a terceira música, intitulada “Move My Way” foi colocada no primeiro álbum da The Vamps (“Meet The Vamps”), e já fez parte de várias turnês da banda. Confira abaixo o EP completo:

Por outro lado, Bradley Simpson preferiu usar a plataforma gratuita do SoundCloud para liberar o áudio de músicas. Ele tinha apenas 14 anos quando começou, em 2010. Além disso, Brad chegou a fazer ele mesmo uma capa improvisada de seu álbum para vender nas ruas de sua cidade natal, Birmingham, no Reino Unido. Escute algumas de suas músicas:


E então, conseguimos provar para você que o talento dos meninos da The Vamps é bem mais antigo do que a banda? Nós iriamos amar se eles regravassem algumas dessas músicas em grupo!

Lembrando que a Wake Up World Tour desembarca no Brasil em Maio, para um show único em São Paulo no dia 21 e você já pode adquirir seus ingressos. Nos vemos lá!