Harry Styles se inspira em Robbie Williams para sua carreira solo? Entenda

Os rumores que circulam atualmente na mídia indicam que nosso muso Harry Styles tem planos além de simples “férias” durante o hiato da One Direction. De acordo com o site Sugarscape, o gato está planejando sua carreira solo e se inspirando no cantor Robbie Williams (ex-Take That) para realizar a transição – da banda a cantor solo – com sucesso.

O site ainda afirma que Harry está trabalhando com os melhores produtores e compositores do mercado musical e quer experimentar novas sonoridades. O rock é a principal influência do gato, que sempre tentou inserir o estilo nas próprias música da 1D.

Robbie Williams já havia declarado que Harry tinha “potencial solo“, dizendo que ele tinha “habilidade para trilhar seu próprio caminho“.

A notícia de que Harry deixou a Modest Management no começo do ano só serviu para aumentar os rumores, mesmo que nada tenha sido confirmado desde então. Jeffrey Azoff, atual empresário do cantor, está o ajudando tanto no projeto musical quanto nos convites para séries e filmes de Hollywood.

Parece que o futuro de Harry será promissor, não é mesmo?! Mal podemos esperar pelas novidades que estão por vir – sem interferir na 1D, é claro!

Letícia Lucena

Fã de 5SOS e editora nas horas vagas. Redes sociais: @itsjustleticia

Uma resposta para “Harry Styles se inspira em Robbie Williams para sua carreira solo? Entenda”