Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

J. K. Rowling confirma que “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será uma trilogia

A autora J. K. Rowling fez a alegria dos fãs da série Harry Potter ao anunciar via twitter que a adaptação cinematográfica de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” ganhará mais dois filmes.

Simpática e atenciosa como sempre, a britânica respondeu à pergunta de uma fã, e ao mesmo tempo conseguiu presentear toda a comunidade potterhead com a confirmação da trilogia.

” Você ouviu errado, eu receio. #CursedChild é uma peça. #FantasticBeasts entretanto, serão 3 filmes!” , declarou Rowling. 

Se os fãs já estavam na contagem regressiva para o primeiro filme que vai estrear em 17 de novembro desse ano, agora com mais essa novidade a ansiedade tende a aumentar ainda mais!

Mesmo sem confirmação oficial, especula-se que os outros dois filmes devem chegar às telonas nos dias 5 de novembro de 2018 e 19 de novembro de 2020.

Animais Fantástico e Onde Habitam” contará as aventuras do magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), que chega a Nova York no ano de 1926 com sua incrível coleção de animais fantásticos raros e ameaçados de extinção, coletados durantes suas viagens pelo mundo. No entanto Newt descobre que a comunidade bruxa americana está se escondendo cada vez mais da população não-mágica, e que a ameaça de exposição pública é ainda maior do que no Reino Unido.

Alguém aí conhece algum feitiço para acelerar o tempo?