Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Meghan Trainor fala sobre seu novo single “NO” e alguns acontecimentos em sua vida

Em entrevista à Fabulous Magazine, Meghan Trainor falou sobre como foi ganhar o Grammy e também falou como as pessoas podem ser maldosas na internet.

A cantora fez um ensaio maravilhoso e se sentiu confortável para falar abertamente sobre as coisas más que ouviu ao seu respeito.

Ela contou como a canção nasceu:

Eu estava irritada com L.A. Reid. Eu o amo muito, mas depois de eu ter dado meu novo álbum pra ele, ele disse que eu ainda não tinha um single, falei que eu tinha nove singles. Saí irritada do estúdio e disse: Eu quero uma canção que seja algo grande, e então nasceu o hino feminino “NO”. Levei para Reid e ele ouviu 29 vezes seguidas naquela noite.

meghan-trainor-single-no-fabulous-mag-01

Sobre o Grammy ela falou:

Estávamos eu e meu pai no auditório, quando ouvi anunciarem meu nome e meu pai sussurrou pra mim: Você conseguiu.

giphy (2)

Sabe quando você chora muito e seu rosto dói pelo resto da noite? Sim, isso aconteceu.

Suas músicas são nitidamente sobre empoderamento feminino e uma tentativa de mudar a perspectiva dos fãs sobre eles mesmo. Ela disse:

Muitas mães vêm até mim e dizem que eu salvei as vidas de suas filhas.

Uma vez Trainor chocou muita gente dizendo não ser uma feminista, mas disse que na época ela não sabia sobre o assunto e por isso tinha dito tal coisa.

Obviamente eu sou uma feminista. Minhas músicas são hinos femininos. Algumas pessoas não entendem e twittam que me odeiam, seguido de uma parte da letra que eu escrevi.

Infelizmente, os tweets maldosos são algo que ainda atormentam Meghan.

Eu acordei no dia após o Grammy e vi mensagens como: Sua baleia gorda, aquele prêmio deveria ser dado para Tori Kelly, volte lá e dê pra ela.

Às vezes ela também sofre com a insegurança, como qualquer pessoa. Contou que foi em uma loja comprar uma jaqueta e o único tamanho que serviu foi um extra grande, e mesmo assim ainda era um pouco pequeno. Porém, essa insegurança logo passa.

Sobre All About That Bass:

Quando escrevi a letra, gostaria de me sentir daquele jeito. Eu só escrevi para me sentir bem, cantava uma vez ou outra para mim, mas quando eu vi meus fãs cantando, eu realmente acreditei naquilo que escrevi. Isso mudou a maneira de como me sentia sobre mim mesma.

Meghan ainda falou sobre seu corpo:

Eu não queria estar à frente desta “campanha”, mas está funcionando e continuarei. É uma grande responsabilidade, mas o feedback dos fãs que costumavam odiar seus corpos e não sair de casa é algo que vale a pena.

meghan-trainor-single-no-fabulous-mag-03

É, Meghan é mesmo uma fofa e está com tudo! Todo o reconhecimento é merecido e haters sempre vão existir, mas sabemos que ela vai continuar sendo maravilhosa e linda.