Moda deles: os teens que também arrasam no quesito estilo

Quando falamos de moda e estilo não faltam nomes femininos para nos inspirar. Apesar dos vários representantes masculinos no tema, o assunto ainda é pouco explorado por eles. Felizmente, a moda evolui, se reinventa e é democrática. Algumas marcas já nem diferenciam gêneros na hora de compor suas coleções. Por isso, hoje o Febre Teen trouxe inspirações da moda masculina e sobram representantes teens que arrasam nesse quesito.

Justin Bieber

JB

Vimos o Justin crescer, mas desde sempre, o cantor mostra que entende do assunto. Atualmente, suas marcas registradas são os moletons e camisetas compridas e os jeans rasgados, além, é claro, dos tênis que dariam para bancar um show da Purpose Tour no Maracanã.

Biel

Biel

Comparações à parte, o Biel também entende de moda. Adoramos vê-lo com sua marca: bonés e toucas. Mas ninguém tá reclamando se ele se desfizer de algumas peças…

Jaden Smith

JS

Jaden veio para quebrar barreiras: dono de um estilo único e esbanjando personalidade, o irmão da Willow Smith fez parte de uma campanha de roupas femininas da Louis Vuitton, afinal, se falamos em igualdade, homens também podem vestir o que quiserem sem ser criticados por isso.

Luba

luba

Sua energia positiva é refletida nas suas roupas sempre divertidas,  nas camisetas ou bonés, e no cabelo colorido. O Luba também é adepto dos acessórios.

Harry Styles

HS

“We never go out of style”. O que mais podemos dizer, né? Harry já foi até premiado pelo seu estilo e suas calças justas e camisas estampadas servem de inspiração pelo mundo todo. Os acessórios também não podem faltar.

Rafael Vitti

Rafa

Adepto de peças básicas e neutras, mas não menos estiloso, o Rafa usa várias camisetas de bandas, bermudas e regatas já que o clima no Brasil é ~favorável~.

Essa lista ficaria gigante, já que cada ídolo nosso possui um estilo único. A intenção não é fazer ninguém copiar o outro, apenas mostrar que os garotos também podem ousar em seu look, se der vontade. ♥

tumblr_o2jpctBPTc1qjue03o1_500

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.