Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

OMG! George Shelley deixa o Union J

Será que essa moda vai pegar? Primeiro, Zayn Malik sai da One Direction e agora George Shelley deixa o Union J. Se continuarmos nesse ritmo, nosso coração estará em pedaços no final das contas.

A página oficial do Union J no Facebook postou uma nota falando sobre essa decisão:

Em 2012, nós começamos algo que está sendo o centro das nossas vidas desde então, uma banda e um projeto que se tornou uma família para nós – o Union J.

Fizemos dois álbuns incríveis, turnês bem sucedidas e muita diversão pelo caminho. Nós quatro aproveitamos essa incrível jornada. Mas com o tempo, tudo muda e diferenças acontecem.

Então, nós estamos nos preparando para voltar ao estúdio e trabalhar em nosso novo material. George não estará nessa jornada com a gente. George seguirá seu próprio caminho agora e não será mais parte do Union J. Essa foi uma decisão mutua entre nós e continuaremos sendo próximos.

Em breve, nós anunciaremos nossos planos para 2016, seguiremos a carreira do George e o desejaremos tudo de melhor nessa nova jornada.

Jaymi, JJ, Josh & George

Desejamos todo o sucesso para ambos nessa nova jornada. Não temos dúvidas de que serão carreiras incríveis. Que tal mandar boas vibrações para os quatro hoje no twitter?