Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Primo de Liam Payne comenta polêmica em sua relação com Cheryl

Liam Payne e Cheryl já não escondem de ninguém que estão juntos e muito apaixonados. Mesmo a diferença de idades entre eles (dez anos!) não é motivo para impedir que a relação chegue a outro nível.

Recentemente, o primo do Liam, Ross Harris, declarou a revista New que acha a diferença um “pouco estranha”, mas que está funcionando para eles:

“Acho que ela é o tipo para todo cara jovem. É engraçado que todos os caras do One Direction estão saindo com jovens modelos e ele foi por um caminho de relacionamento maduro, mas ela ainda parece uma modelo.”

Hmm… Ainda entregou os companheiros de banda do Payno… Não temos dúvida que nenhum dos dois pode reclamar. E sobre os rumores de que o relacionamento não passa de uma jogada de marketing, Ross desmente e não perde a oportunidade de fazer uma piadinha:

“Eu não acho que a relação deles é para publicidade apenas porque eles seguram as mãos um do outro e saem juntos – a menos que eles estejam se divertindo com a mídia e zuando todo mundo, o que seria bem engraçado na verdade. Eu acho que só o tempo dirá. Eles provavelmente vão se casar em algumas semanas, esse tipo de vibe.”

OPA! Calma aí, casamento seria meio demais, ou não?

tumblr_o30m2sBl211v98xe9o3_500