Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

“Vocês vão nos conhecer profundamente”, revela Fifth Harmony sobre “7/27”

Prestes a lançar mais um álbum arrasador, o Fifth Harmony revelou ao Entertainment Weekly alguns dos detalhes mais importantes e do por que este será um disco tão especial. O título “7/27” é uma referência são pop de J.J. Abrams e a data em que o grupo foi lançado após o X-Factor.

Sobre as diferenças do primeiro álbum “Reflection”, Norman Kordei explicou:

“Nós estávamos muito mais criativas do que antes, e com certeza, esse é bem mais pessoal”

fgjkdlfklsfkdlsgd

“Eu acho que com Reflection e desde que saímos do X-Factor, nós estávamos tentando se estabelecer com o som do Fifth Harmony. Isso é o que melhor nos representa. Você ouve “Boss” e “Worth It” e depois “Work From Home”, você sente a expansão disso.”  acrescenta Camila Cabello.

Mais maduras profissionalmente e com a voz potente, as meninas do Fifth Harmony não precisam mas se preocupar em ser reconhecidas, elas já são. Sobre o álbum ser bem pessoal, Ally Brooke já garante:

“Vocês vão conhecer bem o fundo de todas nós. Falaremos de amor, corações partidos, conflitos com outras pessoas. Teremos baladas e músicas lentas. Finalmente, vocês vão ouvir o nosso lado vulnerável. Nós não fizemos isso em Reflection.”

Lauren Jauregui revelou que existe uma música que era para ter entrado no primeiro álbum, mas a gravadora acabou dispensando. Dessa vez, ela lutou pela música e ela vai estar em “7/27”.

ghjdfksgfdlgksfs

O novo álbum dessas maravilhosas sai dia 20 de maio! Já queremos MUITO!