Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Zack Snyder explica por que Grant Gustin não será o Flash em “Liga da Justiça”

Os fãs da série The Flash não ficaram muito animados com a escolha de Ezra Miller para interpretar o Corredor Escarlate no cinema, ao invés de Grant Gustin. Porém, podemos esperar que Miller se saia tão bem no papel assim como Gustin.

Zack Snyder, diretor, contou ao New York Daily News o motivo de não ter escolhido Grant:

Mesmo que Grant Gustin seja um dos meus caras favoritos no mundo, fizemos um compromisso com o multiverso (que está sendo criado) e isso não seria possível.

Multiverso vem da ideia de universos paralelos em que a história pode estar contada de uma forma totalmente diferente, o que é muito comum nos quadrinhos. E é isso que Snyder está criando. O perfil dos filmes é uma coisa mais pesada, mais séria, enquanto o Flash da série apresenta tom de leveza.

Zack ainda brincou:

Nós somos o Flash. São universos paralelos, eu sou o Flash, Grant Gustin é o Flash. Vocês não percebem? Grant e eu estamos descansando. Nós vamos apostar uma corrida.

giphy (1)

A Liga da Justiça Parte Um chega aos cinemas em 17 de Novembro de 2017, mas você pode ter uma ideia de como Ezra Miller será como Flash em Batman Vs Superman, que estreia ainda nesse mês nos cinemas.